Barra Topo Nacional Consultas
3

Consulta CPF e Consulta CNPJ

Precisa realizar uma Consulta CPF ou Consulta CNPJ no serviço de proteção ao crédito para saber se está com seu CPF Sujo?

Nós da Nacional Consultas listamos aqui uma forma de realização de consulta gratuita e outra paga.

Com a atual melhora na economia, cada vez mais as pessoas estão interessadas em adquirir crédito. Porém algumas possuem dívidas e restrições. Algumas dívidas são até antigas e os consumidores buscam localizá-las com a finalidade de quitá-las e reaver seu crédito.

Por esse motivo é grande a procura por meios de consulta aos documentos de pessoas ou empresas, porém os órgãos de proteção ao crédito que fornecem estas informações, ao contrário do que se pensa, não são órgãos públicos e podem cobrar por este serviço.

Consulta gratuita:

Os órgãos de proteção ao crédito são obrigados a disponibilizar balcões que realizam essa consulta grátis. Para isso, o consumidor deverá procurar as agências dos órgãos que deseja consultar, munido de CPF ou CNPJ e documento oficial com foto. Caso não saiba onde fica as agências dos órgãos de proteção ao crédito em sua cidade nos pergunte, vamos informa-lo.

Consultas pagas pela internet:

Alguns sites também revendem este tipo de serviço, porém é cobrado uma taxa. As empresas revendedoras deste serviço dependem do lucro das consultas para sobreviver, assim como outra empresa qualquer. As consultas online trazem consigo o benefício de não precisar encontrar e locomover-se até o local de cada consulta, pois englobam todos os órgãos de proteção ao crédito em uma única consulta. Além deste fator, conta-se também com a vantagem de obter uma resposta rápida com maior comodidade.

No relatório fornecido, deverá conter os dados da pessoa consultada, origem da dívida, valor e data. Caso não exista restrição para aquele CPF, a consulta terá o resultado de nada consta CPF.

Clicando em Consulta CPF ou Consulta CNPJ você solicita seu relatório completo a partir de R$ 9,99, o pagamento é realizado pelo PagSeguro e caso não fique satisfeito você pode pedir seu dinheiro de volta em até 14 dias.

Comentários
  1. Amanda Bicalho

    Realizei uma Consulta CPF e gostei muito do retorno das informações, além de receber o relatório atualizado com todas as minhas dívidas, ainda fiquei sabendo o meu score financeiro, serviço rápido e seguro, nota 1000.

ESCREVA SEU COMENTÁRIO